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TÊXTIL~ -------------------------- 06
PRODUTOS ALIMENTARES: ------------ 07
EDITORIAL E GRÂFICA~ --- --------- 02
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A redôiiaa civersificação dos generos i n d.u s t r i a i s s nao
recomenâa~ especialmente por se tornar profundamente repetiti-
Vê? a utilização do mesmo sistema de análise dos itens. parti
nentes ·aos questionários ap Lí cad o s , que f o ram realizados para
as Micro-Regi~es anteriornente estudadas.
e) - A Micro-Re8ião de Iguatfi ~ uoa das majores produto-
ras de algodão do Estado 9 dai o si8nifieativo n~mero de empr~
sas assinaladas no g~n~ro T~xtil. ~ o que se v~ da Tabela ----
XXXII: quando 80% do total de suas ·ind~strias pe~quisadas, a-
firmaram manter transeç~o com o Exterior. eqquanto 10% declara
r am não o fazerem, e outras 10% não haverem. respondido ao tôpi.
co do inquérito.
b) - Procurou-se verificar com a inclusão deste iteF.l no
trabalho~ ~ual o esforço que as unidades produtoras do inte-
rior estariam fazendas para aumentar os ganhos de exportação
Pela Tabela XXXIII, 10% das empresas da Miiro-Régião de Iguat~
que não mantinham transaç~es com Exterior. responderam não te-
rem feito nenhu~a tenta~iva (é muito evide~te que teria de ser
assim~ porquanto não foram feitas seleções para o inquérito s~
mente daquelas enpresas que teria~ potencial~dades para expoE
tar). Outras lOZ tentarao· fazet contatos pa~a colocação dos
seus produtos, enquanto aO%'n~o responderam.
c) - O e~ame dos raeios utilizados para a execúçao dos
processos de exportaç~o. ofereceu pa~a ~ Micro-k~~iio de Igua-
tu. os seguintes n~meros, conforF.le r~bela xxxtV: 40% ab total
das empresas pesquisadas ·declaran a preferência pelos Escritó
rios Especializados Nacionais? para ten t acã.v e s de contatos pr.:;:
lirninares ori de novas investidas; 40~· conclulram que a melhor
alternativa ~ a realizada diretamente ~om os p~ssiveis compr~
dores; 20% das empresas. assinalaram outros meius~ nao especi-
ficados. como o utilizado. 40% se abstiveram de ~e pronunciar.
d) - Dos empresarl.OS que afirmaram ~an~er relações com
-
o Mercado Externo. a percentagem de seus produtos destinados
... .
às vendas a outros pa1ses~ e a seeU1.nte~ 40% do total das 1.n-